Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    Ações

    Fleury realiza Assembleia Geral Extraordinária com foco em incorporações e aquisições

    Companhia aprova incorporação de sociedades e aquisição de capital social

    Por ClubeFII
    terça-feira, 2 de dezembro de 2025

    A Fleury realizou sua Assembleia Geral Extraordinária no dia 1º de dezembro de 2025, às 16:00 horas, de forma digital, utilizando a plataforma Ten Meeting. A assembleia foi considerada realizada na sede social da companhia, conforme normas estabelecidas pela Resolução CVM nº 81/22.

     

    Fleury realiza Assembleia Geral Extraordinária com foco em incorporações e aquisições

    O Edital de Convocação foi publicado no jornal Valor Econômico em edições dos dias 8, 11 e 12 de novembro de 2025. Os acionistas puderam acessar os documentos relevantes para a assembleia na sede da companhia e nos sites da CVM e da B3, conforme exigido pela legislação.

     

    Durante a assembleia, acionistas titulares de ações ordinárias representando aproximadamente 69% do capital social da companhia estiveram presentes. A mesa foi composta por Marcio Pinheiro Mendes, como presidente, e Vitor Rozenthal, como secretário.

     

    A ordem do dia incluiu a discussão e votação sobre a incorporação das sociedades Clínica São Lucas de Balneário Camboriú Ltda., Serviços Laboratoriais Liberato Ltda., Eco-Rad Serviços Médicos Ltda., e outras, além da ratificação da nomeação da Crowe Macro Brasil como empresa especializada responsável pela avaliação das sociedades a serem incorporadas.

     

    Os acionistas aprovaram, por maioria, os termos do Protocolo e Justificação da incorporação, bem como o laudo de avaliação elaborado pela empresa especializada. O processo de incorporação foi considerado essencial para a reestruturação e expansão dos serviços da companhia.

     

    Além da incorporação das sociedades mencionadas, a assembleia também aprovou a aquisição das ações representativas do capital social da GIP Medicina Diagnóstica S.A., com a condição suspensiva da aprovação pelo CADE, destacando a estratégia da Fleury de consolidar suas operações no setor de saúde.

     

    Por fim, a assembleia registrou que o capital social da companhia permanecerá inalterado, uma vez que a totalidade das quotas das sociedades incorporadas já era detida pela Fleury antes da deliberação.

     


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.