Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    Ações

    Marfrig Atualiza Sobre Assembleia Geral Extraordinária da BRF

    CVM Indefere Pedido de Interrupção da AGE da BRF e Novo Prazo de Adiamento é Concedido

    Por ClubeFII
    sexta-feira, 11 de julho de 2025

    Marfrig Global Foods, em conformidade com a legislação vigente, informa a seus acionistas e ao mercado que a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) analisou novos pedidos de interrupção da assembleia geral extraordinária da BRF, originalmente marcada para 18 de junho de 2025 e que foi adiada para 14 de julho de 2025. A CVM não encontrou justificativas para a interrupção e indeferiu o pedido.

     

    Marfrig Atualiza Sobre Assembleia Geral Extraordinária da BRF

    Além disso, a CVM solicitou informações adicionais a serem disponibilizadas pelos comitês independentes da BRF e da Marfrig. Com isso, a CVM decidiu conceder um novo prazo de adiamento de pelo menos 21 dias a contar da disponibilização dessas informações adicionais pela BRF.

     

    Diante desse cenário, a Marfrig informa que a data para a retomada de sua própria assembleia geral extraordinária, que teve início em 18 de junho de 2025 e foi suspensa, será divulgada posteriormente, conforme as normas aplicáveis. O adiamento da AGE da Marfrig foi uma decisão dos acionistas presentes e está alinhada com o andamento da AGE da BRF.

     

    Assim, o fato relevante divulgado pela Marfrig em 23 de junho de 2025, que previa a retomada dos trabalhos da AGE Marfrig para 14 de julho de 2025, torna-se sem efeito. A nova data de realização da AGE Marfrig será comunicada em momento oportuno.

     

    A Marfrig continua atenta a todos os desdobramentos relacionados a essa questão e reitera seu compromisso com a transparência e a comunicação eficaz com seus acionistas e o mercado em geral.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.