Raia Drogasil divulga Boletim de Voto a Distância para Assembleia Geral
Acionistas podem exercer direito de voto até 18 de dezembro de 2025
A Raia Drogasil comunica aos acionistas que o Boletim de Voto a Distância para a Assembleia Geral Extraordinária, marcada para o dia 22 de dezembro de 2025, está disponível. Os acionistas que desejarem exercer seu direito de voto a distância devem preencher o boletim conforme as orientações estabelecidas pela Resolução CVM nº 81/22.
O Boletim deve ser preenchido integralmente, e todas as páginas devem ser rubricadas, com a última página assinada pelo acionista ou seu representante legal. A Companhia poderá dispensar a necessidade de reconhecimento de firma e a tradução juramentada de documentos redigidos em português, inglês ou espanhol.
Os acionistas têm a opção de enviar o Boletim diretamente à Companhia ou por meio de prestadores de serviços. Para envio direto, é necessário encaminhar a versão física do boletim devidamente preenchido, rubricado e assinado, além de documentos de identificação que comprovem a qualidade de acionista. A data limite para o protocolo do Boletim e documentação é até 18 de dezembro de 2025.
Caso os acionistas optem por utilizar prestadores de serviços, é permitido transmitir suas instruções para custodiantes ou a central depositária da B3. É importante que os acionistas evitem enviar mais de um Boletim para não criar conflitos nas instruções de voto.
As deliberações que serão votadas na Assembleia incluem a ratificação da declaração de dividendos intercalares, a aprovação de aumento de capital social, e a ratificação da apropriação de juros sobre o capital próprio. Os acionistas poderão aprovar, rejeitar ou se abster em relação a cada uma das propostas apresentadas.
Os acionistas são incentivados a fornecer um endereço de e-mail para facilitar a comunicação com a Companhia. O material para participação na Assembleia Geral pode ser enviado ao endereço físico e eletrônico indicados no comunicado.
A Raia Drogasil permanece disponível para esclarecer dúvidas e fornecer mais informações sobre o processo de votação, garantindo que todos os acionistas possam participar efetivamente das decisões da Companhia.