Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    Agronegócio

    BTRA11 anuncia programa de recompra de cotas

    Programa prevê recompra de até 10% das cotas com cancelamento após aquisição

    Por ClubeFII
    terça-feira, 25 de novembro de 2025 Atualizado 2 dias atrás

    A BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM e a BTG Pactual Gestora de Recursos Ltda comunicaram aos cotistas do Fundo de Investimento Imobiliário (FII) BTG Pactual Terras Agrícolas (BTRA11) e ao mercado a intenção de realizar a recompra de cotas do próprio fundo no mercado administrado pela B3, conforme possibilidade prevista na Instrução CVM 175 e aprovada pela assembleia de cotistas.

     

    BTRA11 anuncia programa de recompra de cotas

     

    O período autorizado para a recompra vai de 24 de novembro de 2025 a 24 de novembro de 2026, sendo que o valor de cada recompra deverá ser inferior ao valor patrimonial da cota referente ao dia útil anterior à operação, conforme o regulamento do fundo.

     

    As cotas adquiridas serão retiradas da negociação e canceladas pela administradora. O limite máximo de recompra é de 10% do total de cotas do fundo em 12 meses, alcançando até 336.455 cotas no período estabelecido.

     

    A BTG Pactual Corretora de Títulos e Valores Mobiliários será a intermediadora das operações. Segundo a administradora e a gestora, a recompra tem o objetivo de contribuir para a liquidez e a precificação das cotas no mercado.

     

    Se esse conteúdo te ajudou a enxergar melhor onde estão as oportunidades do mercado, o Clube FII te ajuda a transformar essa visão em uma estratégia contínua com carteiras recomendadas, relatórios completos e alertas que acompanham cada movimento. E, só nesta semana, você pode acessar tudo isso com 30% OFF, o maior desconto do ano.
    Entre para o Clube FII com 30% OFF e mantenha essa vantagem o ano todo.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.