Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Breaking News

    IGP-M sobe 0,31% em abril

    IGP-M sobe 0,31% em abril

    Fundo de Fundos

    KFOF11 anuncia 4ª Emissão de Novas Cotas

    A Oferta foi Aprovada por meio de Assembleia Geral de Cotistas

    Por ClubeFII
    sexta-feira, 29 de setembro de 2023 Atualizado

    A Intrag DTVM, administradora do Kinea Fundo de Fundos (KFOF11), divulgou ontem a aprovação da realização da "4ª Emissão" de Novas Cotas decidida na assembleia geral.

     

    A emissão envolve até 1.985.000 Cotas da 4ª Emissão, distribuídas em até 2 séries: a "1ª Série" e a "2ª Série". A Oferta pode ser encerrada a qualquer momento, e o saldo de Cotas da 4ª Emissão não colocado pode ser cancelado, a critério do Coordenador Líder e dos Coordenadores Contratados, caso ocorra a distribuição parcial de pelo menos 100.000 Cotas da 4ª Emissão.

     

    KFOF11 anuncia 4ª Emissão de Novas Cotas

    O valor de emissão das Cotas da 4ª Emissão corresponderá ao valor patrimonial das cotas, calculado com base no valor do patrimônio líquido contábil atualizado do Fundo e o número de cotas emitidas. Esse valor poderá ser ajustado pelo Gestor com base no valor patrimonial das cotas do Fundo no dia útil imediatamente anterior à data de divulgação do anúncio de início da Oferta.

     

    A cobrança da taxa de distribuição primária será determinada pelo Gestor e incidirá sobre o Valor Atualizado da Cota da 4ª Emissão. Os investidores que participarem da Oferta arcarão com os custos relativos à mesma, através do pagamento da taxa de ingresso/distribuição primária.

     

    Não será assegurado aos Cotistas qualquer direito de preferência na aquisição das Cotas da 4ª Emissão.

     

    A Intrag aguardará a aprovação da CVM para a efetivação da Oferta, observando todas as leis e regulamentações aplicáveis.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.