Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Fundo de Fundos

    MGFF11 Informa Data para Conversão em Cotas do VGHF11

    Mogno Fundo de Fundos Comunica data-base para conversão após incorporação pelo Valora Hedge Fund

    Por ClubeFII
    terça-feira, 30 de janeiro de 2024 Atualizado

    O Fundo Imobiliário Mogno Fundo de Fundos (MGFF11) divulgou que os procedimentos para registro e comprovação do Custo Médio pelos cotistas foram encerrados em 24 de janeiro de 2024. A data-base da Conversão de Cotas do Fundo em cotas do VGHF11 e da Amortização de Caixa está marcada para a data de hoje.

     

    MGFF11 Informa Data para Conversão em Cotas do VGHF11

    A efetiva Conversão de Cotas do Fundo em cotas do VGHF11 está programada para o dia 31 de janeiro de 2024. Nesse processo, cada cota do Fundo será convertida no equivalente a 7,393221 cotas do VGHF11, as quais terão direito aos rendimentos relativos a janeiro de 2024.

     

    O pagamento da Amortização de Caixa, após dedução do valor correspondente ao recolhimento do eventual imposto de renda, está agendado para o dia 7 de fevereiro de 2024.

     

    Além disso, o tratamento de frações remanescentes será realizado por meio de leilão, a ser operacionalizado junto à B3, previsto para o dia 9 de fevereiro de 2024.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.