MGHT11 (Mogno Hotéis) cancela 4ª emissão
Gestora e administradora do Fundo Imobiliário não informaram o motivo da suspensão e deram instruções para reembolso de investidores que chegaram a participar da oferta

O Fundo Imobiliário Mogno Hotéis (MGHT11) teve cancelada a 4ª emissão de novas cotas que ocorreria em oferta restrita sob a instrução CVM 476, anunciada em 9 de maio com o objetivo de captar R$ 10 milhões.
O motivo do cancelamento não foi informado no comunicado divulgado na noite desta terça-feira (31) pela gestora Mogno e pelo administrador BTG Pactual.

Os valores já depositados por cotistas que exerceram o direito de preferência ou por investidores que participaram da oferta restrita serão reembolsados, de acordo com o comunicado.
O reembolso será equivalente ao preço de emissão por nova cota na oferta de cerca de R$ 80,00 com o acréscimo de investimentos temporários realizados pelo fundo e dedução de tributos. O pagamento está previsto para 7 de junho.
Ainda de acordo com a Mogno e o BTG Pactual, os investidores que participaram da oferta deverão fornecer recibo de quitação relativo aos valores restituídos.