Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Hotéis

    MGHT11 (Mogno Hotéis) cancela 4ª emissão

    Gestora e administradora do Fundo Imobiliário não informaram o motivo da suspensão e deram instruções para reembolso de investidores que chegaram a participar da oferta

    Por Luciene Miranda
    quarta-feira, 1 de junho de 2022 Atualizado

    O Fundo Imobiliário Mogno Hotéis (MGHT11) teve cancelada a 4ª emissão de novas cotas que ocorreria em oferta restrita sob a instrução CVM 476, anunciada em 9 de maio com o objetivo de captar R$ 10 milhões.

     

    O motivo do cancelamento não foi informado no comunicado divulgado na noite desta terça-feira (31) pela gestora Mogno e pelo administrador BTG Pactual.

     

    MGHT11 (Mogno Hotéis) cancela 4ª emissão

     

    Os valores já depositados por cotistas que exerceram o direito de preferência ou por investidores que participaram da oferta restrita serão reembolsados, de acordo com o comunicado.

     

    O reembolso será equivalente ao preço de emissão por nova cota na oferta de cerca de R$ 80,00 com o acréscimo de investimentos temporários realizados pelo fundo e dedução de tributos. O pagamento está previsto para 7 de junho.

     

    Ainda de acordo com a Mogno e o BTG Pactual, os investidores que participaram da oferta deverão fornecer recibo de quitação relativo aos valores restituídos.

     


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.