Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Hotéis

    MGHT11 relata que não recebeu pagamento do aluguel pelo Selina

    Impacto negativo na distribuição de rendimentos do Fundo é de aproximadamente R$ 0,21 por cota

    Por ClubeFII
    terça-feira, 14 de maio de 2024 Atualizado 4 semanas atrás

    O Fundo Imobiliário Mogno Hotéis (MGHT11) relatou que não recebeu o pagamento do aluguel devido pela locatária Selina referente ao mês de março de 2024.

     

    MGHT11 relata que não recebeu pagamento do aluguel pelo Selina

    Esta falta resultou em um impacto negativo na distribuição de rendimentos do Fundo em aproximadamente R$ 0,21 por cota.

     

    A gestora do Fundo destacou que serão aplicadas as multas e encargos previstos no contrato de locação com a Selina. Após o recebimento do pagamento devido, os valores serão distribuídos aos cotistas conforme estipulado pelas leis e regulamentos pertinentes.

     

    A empresa nos procurou em 15/05/2024 proativamente e citou "O Selina está ciente da situação e tem trabalhado ativamente em conversas com as partes envolvidas para resolver esse tema imediatamente. A empresa está totalmente comprometida em fazer o pagamento mencionado o mais rápido possível. A prioridade do Selina é garantir que todas as obrigações financeiras sejam cumpridas em tempo hábil." O Clube FII aguarda o desfecho no próximo RG.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.