AIEC11 fecha locação e alcança 100% de ocupação no Rochaverá
Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    Lajes Corporativas

    AIEC11 fecha locação e alcança 100% de ocupação no Rochaverá

    Grupo Seven aluga 11 mil m² e fará do Rochaverá sua nova sede corporativa em São Paulo a partir de 2025

    Por ClubeFII
    terça-feira, 7 de janeiro de 2025 Atualizado 3 semanas atrás

    O Autonomy Edifícios Corporativos ( AIEC11) anunciou a assinatura de um contrato de locação com o grupo Seven para ocupar uma área de 11.248,3 m² no edifício Rochaverá Torre D, localizado na Avenida das Nações Unidas, na cidade de São Paulo.

     

    AIEC11 fecha locação e alcança 100% de ocupação no Rochaverá

    Com prazo de 60 meses, o contrato é caracterizado como uma pré-locação, já que a ocupação pela nova locatária ocorrerá após o término do contrato com a atual inquilina, Dow Química, em janeiro de 2025. O grupo Seven, do setor de saúde, utilizará do 2º ao 7º andar do edifício, totalizando 76,8% da área disponível no imóvel.

     

    A locação marca a plena ocupação do Rochaverá Torre D, que se tornará a sede corporativa do grupo Seven. A receita bruta projetada para o imóvel em 2025 é de R$ 1,94 por cota, considerando os aluguéis de dezembro de 2024 e janeiro de 2025 da Dow, além das receitas provenientes dos novos contratos. Após o período de carência e descontos, a receita mensal estimada dos contratos no imóvel será de R$ 0,34 por cota.

     

    A administradora do fundo e o gestor ressaltam que os valores projetados não configuram garantia de rentabilidade. Além disso, conforme regulamentação vigente, o fundo poderá realizar retenções de até 5% dos lucros semestrais apurados.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.