Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Lajes Corporativas

    RECT11 expande área alugada para Unigranrio

    Fundo Imobiliário REC Renda Imobiliária assina aditamento de contrato de locação para universidade ampliar estrutura na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

    Por Luciene Miranda
    sexta-feira, 22 de julho de 2022 Atualizado

    O Fundo Imobiliário REC Renda Imobiliária (RECT11) assinou um aditamento de contrato de aluguel para uma área extra de 433 metros quadrados do edifício Barra da Tijuca Corporate com a locatária Unigranrio, integrante do Grupo Afya Educacional.

     

    O imóvel na Avenida Ayrton Senna nº 2.200, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, é o mais representativo no portfólio do fundo com 28,71%. O ativo é avaliado em R$ 265,9 milhões.

     

    RECT11 expande área alugada para Unigranrio
    Imóvel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, de propriedade do FII RECT11 alugado para a Unigranrio que terá expansão da área locada (Foto: Divulgação)

     

    O contrato de aluguel terá o mesmo prazo que o anterior com encerramento em 18 de outubro de 2031.

     

    De acordo com a BRL Trust, administradora do fundo, a área alugada - original e adicional -  passou a corresponder a 9.875 metros quadrados.

     

    Após essa locação adicional, a taxa de vacância do portfólio será de 10,59%. Atualmente, a taxa do fundo é de 11,10%, equivalente a 10.323 metros quadrados.

     

    A operação não vai resultar em impactos imediatos na distribuição de rendimentos do fundo, segundo o administrador.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.