Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Breaking News

    IGP-M sobe 0,31% em abril

    IGP-M sobe 0,31% em abril

    Lajes Corporativas

    RNGO11 Diminui Vacância para 21,4% com Nova Locação

    FII anuncia novo contrato de locação com a BK Consultoria e Serviços com vencimento em 2029

    Por ClubeFII
    quarta-feira, 10 de abril de 2024 Atualizado 3 semanas atrás

    O Rio Negro FII (RNGO11) celebrou um novo contrato de locação de imóvel com a BK Consultoria e Serviços, o que resultará em uma redução na vacância do fundo de 23,2% para 21,4%.

     

    Através de sua administradora, a Rio Bravo Investimentos, o fundo comunicou que alugou um espaço de 678,18 m² do Edifício Demini que corresponde ao conjunto 42, referente a aproximadamente 1,9% da área BOMA total das lajes do FII.

     

    Conforme o fato relevante, a BK é uma consultoria especializada em terceirização de processos empresariais, recrutamento e seleção, atendendo a uma variedade de clientes nacionais e multinacionais.

     

    RNGO11 Diminui Vacância para 21,4% com Nova Locação

    O contrato terá vigência de 60 meses, iniciando em 01 de abril de 2024. A nova locação poderá ter um impacto positivo mensal aproximado de R$ 0,01 por cota ao fim do período de carência e descontos. 


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.