RNGO11 formaliza nova locação no Centro Adm. Rio Negro
Contrato de 339 m² reduz vacância física do fundo para 16,96%
O Fundo de Investimento Imobiliário (FII) Rio Negro (RNGO11) informou a assinatura de um contrato de locação do 2º andar, conjunto 22 do bloco Demini, no Centro Administrativo Rio Negro. O espaço de 339,09 m² estava em preparação para oferta no formato plug-and-play, cujas obras foram concluídas em novembro de 2025. Com a nova ocupação, a vacância física do fundo passa a 16,96%.
A locação foi firmada com a Onekey Payments Instituição de Pagamento S/A, com prazo contratual de 60 meses, até 16 de novembro de 2030, reajustado pelo IPCA. Em caso de rescisão antecipada, a locatária deverá comunicar com antecedência mínima de 120 dias e arcar com os aluguéis e encargos do período, além de devolver o valor relativo ao investimento do plug-and-play e três aluguéis proporcionais ao prazo não cumprido, atualizados pelo índice contratual.
O modelo plug-and-play foi utilizado como instrumento de comercialização, segundo o comunicado, e seguirá sendo aplicado na adaptação de lajes vagas. O fundo estima impacto mensal de aproximadamente R$ 0,01 por cota ao término das concessões e carências, considerando aluguel e cessão de despesas de vacância.