BRCO11 Cede Direitos Creditórios para Emissão de CRI
Os recursos resultantes da cessão dos direitos creditórios deverão ser recebidos pelo Fundo em 24 de novembro de 2023

O Bresco Logística (BRCO11) divulgou um fato relevante informando que realizou a assinatura dos documentos referentes a uma operação de cessão de determinados direitos creditórios, originados da Escritura de Venda e Compra do Imóvel Bresco São Paulo. Esses direitos estão representados por uma cédula de crédito imobiliário, que servirá como lastro para a emissão de certificados de recebíveis imobiliários da 210ª Emissão, em Série Única, da Opea Securitizadora.

Esta operação foi realizada sob o regime de garantia firme e rito automático de registro, exclusivamente para investidores profissionais, de acordo com a Resolução CVM 160. Os principais detalhes dessa operação são os seguintes:
a) Volume total da operação: R$ 94.000.000,00;
b) Remuneração Teto: Taxa DI + 1,00% ao ano;
c) Remuneração Final: sujeita a redução de acordo com o resultado do processo de Bookbuilding;
d) Prazo da operação: 43 meses, com início previsto para dezembro de 2023 e vencimento final em junho de 2027;
e) Pagamentos: juros e amortização mensal (sem carência);
f) Lastro: 37,04% dos direitos creditórios decorrentes da Escritura de Venda e Compra do Imóvel Bresco São Paulo no período do Prazo da Operação (estimativa);
g) Garantias: Alienação Fiduciária de fração do Imóvel Bresco São Paulo.
A cessão de direitos creditórios não terá impacto na distribuição mensal de rendimentos do Fundo. Os recursos resultantes da cessão dos direitos creditórios deverão ser recebidos pelo Fundo em 24 de novembro de 2023 e serão destinados a novos investimentos do mesmo.