As gestoras do TRBL11, a Rio Bravo Investimentos e a Tellus Investimentos, comunicaram que, até o momento, o fundo não recebeu o pagamento referente ao aluguel do Centro Logístico Contagem, localizado em Contagem/MG, pelo único inquilino do imóvel, os Correios. O valor, correspondente ao mês de dezembro de 2024, venceu no dia 07 de janeiro de 2025.
Conforme divulgado anteriormente (Leia aqui), o imóvel foi desinterditado pela Defesa Civil em 05 de dezembro de 2024, após a realização de intervenções necessárias. Desde essa data, o aluguel passou a ser devido, e os Correios foram informados tanto sobre a liberação do imóvel quanto sobre a retomada da cobrança, conforme estipulado no contrato de locação.
Apesar da notificação e da posse do imóvel, onde ainda se encontram equipamentos e algumas mercadorias dos Correios, as operações no local não foram retomadas pelo locatário até o momento. O Fundo destacou que está adotando todas as medidas cabíveis para assegurar o pagamento do valor devido e garantir o cumprimento das obrigações contratuais.