Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

Conheça o Clube FII

Conheça o Clube FII

beta
Logísticos / Industriais

Três locatárias do RELG11 comunicam interesse de desocupar imóveis

Caso as saídas se concretizem, a taxa de vacância do Fundo Imobiliário REC Logística poderá ter aumento de 15,84%

Por Luciene Miranda
quinta-feira, 4 de agosto de 2022 Atualizado 2 semanas atrás

O Fundo Imobiliário REC Logística (RELG11) informou que três locatárias comunicaram o interesse de não permanecer com as locações.

 

As devoluções juntas podem chegar a 15.412 metros quadrados. A taxa de vacância do fundo teria um aumento de 15,84%, de acordo com o comunicado divulgado nesta quarta-feira (3).

 

Três locatárias do RELG11 comunicam interesse de desocupar imóveis

 

Na última leitura anunciada em 30 de junho, a vacância do fundo estava em 2,70%.

 

Segundo a BRL Trust, administradora do fundo, uma das inquilinas com intenção de deixar o imóvel de propriedade do fundo é a Decminas Distribuição e Logística, locatária de 4.892 metros quadrados do Galpão Sauípe, no Polo Petroquímico de Camaçari, na Bahia.

 

Na mesma região, o RELG11 também recebeu o aviso de possibilidade de saída da locação da V-Log Transportes e Logística, locatária de 9.000 metros quadrados do Galpão Praia do Forte.  

 

A terceira empresa foi a Bellocopo Descartáveis, locatária do Galpão G3 do Queimados Industrial Park, na Avenida Bahia n° 1000, Parque Industrial, na cidade de Queimados, Rio de Janeiro.

 

Ainda segundo o comunicado, se as devoluções dos imóveis foram concretizadas, as locatárias deverão respeitar o período de aviso prévio e de multa conforme os contratos de locação.


mais notícias semelhantes
O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.