Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Outros

    Blue Asset integra o Espaço RI

    Gestora do Fundo Imobiliário BLUR11 terá em sua página na plataforma do Clube FII a ferramenta que permite contato direto entre cotistas e equipe de Relações com Investidores

    Por Luciene Miranda
    quinta-feira, 12 de maio de 2022 Atualizado

    A Blue Asset acaba de ingressar no Espaço RI da plataforma do Clube FII. Agora, com esta ferramenta, os cotistas poderão tirar as dúvidas diretamente com a equipe de Relações com Investidores da gestora.

     

     O Fundo Imobiliário gerido pela Blue Asset é o Blue Recebíveis Imobiliários (BLUR11).

     

    Blue Asset integra o Espaço RI

     

    O cotista se comunica diretamente com o gestor enviando perguntas pela funcionalidade Espaço RI com acesso pela aba à esquerda da página do fundo no site do Clube FII. Os questionamentos são respondidos pela equipe de Relações com Investidores da gestora por meio da ferramenta dentro da própria plataforma.

     

    O objetivo do Espaço RI é contribuir para o máximo de transparência e proximidade entre o administrador e o cotista dentro da indústria de Fundos Imobiliários, aumentando a confiança do investidor e a qualidade no atendimento, além de aprimorar relações e beneficiar administrador e cotistas deste mercado.

     

    Atualmente, 37 gestoras parceiras do Clube FII aderiram à ferramenta Espaço RI para uma comunicação mais direta com os cotistas do fundo.


    Acesse e confira o Espaço RI do Fundo Imobiliário Blue Recebíveis Imobiliários (BLUR11).

     

     


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.