Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Outros

    Clube FII lança aba com dados históricos de aluguéis de cotas

    Ferramenta disponível apenas para assinantes da plataforma traz gráficos interativos que auxiliam no planejamento de operações de venda a descoberto

    Por Luciene Miranda
    quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 Atualizado

    O Clube FII lançou nesta semana uma aba com informações históricas inéditas de aluguéis de cotas de Fundos Imobiliários.



    O aluguel de cotas de Fundos Imobiliários é uma modalidade iniciada em novembro de 2020 e permite que cotistas (doadores), em troca de uma taxa, aluguem suas cotas para investidores (tomadores) interessados em fazer operações de venda a descoberto.

     

    Clube FII lança aba com dados históricos de aluguéis de cotas



    Esta nova ferramenta exibe, de forma inédita, dados históricos de taxas para o tomador e o doador, volume negociado entre outros indicadores relevantes para este tipo de operação.



    Todos os dados são apresentados com o auxílio de gráficos totalmente interativos como as demais ferramentas já conhecidas dos usuários do Clube FII.



    A funcionalidade está disponível apenas para assinantes da plataforma.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.