Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Outros

    Suno Asset agora com Espaço RI no Clube FII

    As páginas dos Fundos Imobiliários da gestora dentro da plataforma do Clube FII agora contam com funcionalidade que permite contato direto de cotistas com equipe de relações com investidores

    Por Luciene Miranda
    quarta-feira, 4 de maio de 2022

    A Suno Asset acaba de ingressar no Espaço RI da plataforma do Clube FII. Com esta funcionalidade, os cotistas poderão tirar as dúvidas diretamente com a equipe de Relações com Investidores da gestora.

     

    Os três Fundos Imobiliários geridos pela Suno são: Suno Fundo de Fundos (SNFF11), Suno Recebíveis (SNCI11) e o Mogno Suno Logística (MGLG11).

     

    Suno Asset agora com Espaço RI no Clube FII

     

    O cotista se comunica diretamente com o gestor enviando perguntas pela ferramenta Espaço RI com acesso pela aba à esquerda da página do fundo no site do Clube FII. Os questionamentos são respondidos diretamente pela equipe de relações com investidores da gestora por meio da funcionalidade dentro do próprio Clube FII.

     

    O objetivo da ferramenta é contribuir para o máximo de transparência e proximidade entre o administrador e o cotista dentro da indústria de Fundos Imobiliários, aumentando a confiança do investidor e a qualidade no atendimento, além de aprimorar relações e beneficiar o administrador e cotistas deste mercado.

     

    Atualmente, 36 gestoras parceiras do Clube FII aderiram à ferramenta Espaço RI para uma comunicação mais direta com os cotistas do fundo.



    Acesse e confira o Espaço RI dos Fundos Imobiliários Suno Recebíveis Imobiliários (SNCI11), Suno Fundo de Fundos (SNFF11) e o Mogno Suno Logística (MGLG11).

     


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.