Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Recebíveis Imobiliários

    ARRI11 tem desdobramento aprovado por cotistas

    Cada cota do Fundo Imobiliário Átrio Reit Recebíveis Imobiliários será convertida em nove novas cotas, totalizando 10

    Por Luciene Miranda
    terça-feira, 9 de agosto de 2022 Atualizado

    O Fundo Imobiliário Átrio Reit Recebíveis Imobiliários (ARRI11) teve aprovado o desdobramento das cotas do fundo na proporção de uma para nove novas cotas - totalizando 10 cotas – por 5,62% de cotistas de um total participante de 7,77% em consulta formal feita em 13 de julho.

     

    As cotas geradas na operação passarão a ser negociadas na forma desdobrada a partir da abertura dos mercados do dia 9 de agosto sob os procedimentos da B3.  

     

    ARRI11 tem desdobramento aprovado por cotistas

     

    De acordo com o comunicado divulgado pela Oliveira Trust, administradora do fundo, o patrimônio do FII representado por 1.178.261 cotas passará a ser de 11.782.610 cotas.

     

    Ainda segundo a Oliveira Trust, as novas cotas serão creditadas nas contas de depósito dos cotistas do fundo em 11 de agosto.

     

    Atualmente, o ARRI11 tem 8.240 cotistas.

     

    A última distribuição de dividendos do fundo foi de R$ 1,31 por cota, referente a julho e equivalente a um dividend yield de 1,43%. O pagamento foi feito aos cotistas em 5 de agosto.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.