Fundo Imobiliário HGLG11 quer comprar todos os ativos do GTLG11
Carteira do GTIS Brazil Logistics a ser comprada pelo CSHG Logística inclui centros de distribuição em Embu das Artes, Cajamar, Barueri e uma empresa de instalação de maquinário industrial
O Fundo Imobiliário CSHG Logística (HGLG11) enviou proposta de aquisição dos ativos localizados no estado de São Paulo do GTIS Brazil Logistics (GTLG11), FII constituído como condomínio fechado com 142 cotistas. O valor da operação não foi informado.
A proposta enviada para a administradora do GTLG11, a BRL Trust, considera 100% dos ativos detidos pelo fundo, exceto recursos financeiros de caixa, de acordo com o comunicado divulgado na noite desta sexta-feira (25) pelo Credit Suisse, administrador do HGLG11.
A carteira do GTLG11 inclui o Centro Logístico Embu e o Distribution Center Rodoanel na cidade de Embu das Artes, o Distribution Center Barueri, em Barueri, além do Distribution Center Cajamar, no município de Cajamar e a CLERC Energia Empreendimentos, empresa de instalação de maquinário industrial com sede na capital paulista.
Ainda segundo o comunicado, a operação está condicionada à aprovação da proposta nos órgãos deliberativos do GTLG11, além da superação de condições precedentes típicas deste tipo de negócio.
O Credit Suisse também informou que a proposta para a operação tem uma série de etapas a serem cumpridas que envolvem, inclusive, as condições relacionadas ao pagamento pela aquisição dos ativos.
Estas condições, segundo o comunicado, serão informadas ao mercado por meio de comunicados oficiais do HGLG11.