Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Logísticos / Industriais

    GARE11 Anuncia Aquisição de ativos imobiliários através de Cotas de FII

    A transação envolve um portfólio imobiliário de aproximadamente R$843 milhões

    Por ClubeFII
    quarta-feira, 27 de março de 2024 Atualizado

    O Fundo Imobiliário Guardian Real Estate (GARE11) emitiu um fato relevante comunicando uma proposta de aquisição de ativos imobiliários.

     

    GARE11 Anuncia Aquisição de ativos imobiliários através de Cotas de FII

    A proposta envolve a compra da totalidade de cotas do Artemis 2022 FII, num acordo sujeito a trâmites operacionais para sua conclusão. O portfólio imobiliário em questão é avaliado em aproximadamente R$843.000.000,00, composto por 20 imóveis de renda urbana e 1 logístico. Nove desses imóveis estão locados para o Grupo Mateus, e onze estão locados para o Grupo Pão de Açúcar, em diferentes regiões do Brasil.

     

    A avaliação considera o portfólio de renda urbana com um cap rate de 8,0% a.a. e o ativo logístico com 10,0% a.a., levando em conta as receitas de locação vigentes na data de assinatura da proposta, conforme informado no memorando de entendimentos.

     

    Conforme dito no fato relevante, o próximo Relatório Gerencial do Fundo deve trazer mais detalhes sobre este portfólio e a nova configuração do Fundo após a conclusão da transação.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.