Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Recebíveis Imobiliários

    VBI Adquire Controle do BARI11

    Todas as Condições Precedentes da Transação foram Superadas

    Por ClubeFII
    segunda-feira, 4 de setembro de 2023 Atualizado

    A Oliveira Trust DTVM, a Barigui Gestão de Recursos (que teve sua denominação social alterada para VBI Securities) e a VBI Real Estate vêm a público informar aos cotistas e ao mercado em geral sobre algumas mudanças relacionadas ao FII Barigui Rendimentos Imobiliários I (BARI11).

     

    Conforme previamente divulgado em 07 de agosto de 2023, na última sexta-feira a Gestora e a VBI informaram que todas as condições precedentes dispostas no Contrato de Venda e Compra de Quotas e Outras Avenças, referente à aquisição da totalidade das quotas da Gestora pela VBI, foram superadas com sucesso. Portanto, a Gestora agora passa a ser controlada, diretamente, pela VBI, marcando uma transição significativa na estrutura de controle do Fundo.

     

    VBI Adquire Controle do BARI11

    Como parte dessas mudanças, a denominação do FII Barigui Rendimentos Imobiliários I passa a ser FII VBI Rendimentos Imobiliários I. Essa modificação tem como objetivo proporcionar maior clareza em relação à Gestora do Fundo. Vale ressaltar que o Fundo continua sendo negociado sob o mesmo ticker: BARI11.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.