Clube FII News News

Notícias para o investidor de fundos imobiliários

    Conheça o Clube FII

    Conheça o Clube FII

    beta
    Recebíveis Imobiliários

    Possível Reestruturação na Gestão do BARI11

    Transação em Andamento com a VBI pode Redefinir Administração e Estratégia do FII

    Por ClubeFII
    terça-feira, 8 de agosto de 2023 Atualizado

    O FII Barigui Rendimentos Imobiliários I (BARI11), administrado pela Oliveira Trust DTVM e gerido pela Bari Gestão de Recursos, está passando por um momento de transição em sua gestão. A VBI Real Estate, gestora de recursos especializada no mercado imobiliário, celebrou o Contrato de Venda e Compra de Quotas e Outras Avenças para adquirir a totalidade das quotas da Bari Asset, gestora atual do fundo.

     

    A conclusão da transação está sujeita a condições precedentes, incluindo a aprovação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Enquanto essas condições não forem superadas, o fundo imobiliário Barigui Rendimentos Imobiliários I (BARI11) permanecerá sob a gestão da Bari Asset, sem alterações em sua equipe ou forma de atuação.

     

    Possível Reestruturação na Gestão do BARI11

    A Bari Asset, que atualmente exerce a gestão do fundo, é uma sociedade limitada com foco em gestão de recursos e possui ampla experiência no mercado. Caso as condições precedentes sejam cumpridas, a VBI Real Estate assumirá a gestão do Fundo, fornecendo maior clareza sobre a nova equipe responsável.


    mais notícias semelhantes
    O Clube FII preza pela qualidade do conteúdo e verifica as informações publicadas, ressaltando que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.